segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A2: Técnico que rebaixou o Guarani no Brasileirão recusa oferta do ComercialVágner Mancini, natural de Ribeirão Preto e residente na cidade, foi contatado mas recusou a propostaRibeirão Preto, SP, 21 (AFI) - Desempregado desde a saída do Guarani no final do ano passado, após rebaixar o clube no Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini foi procurado pela diretoria do Comercial para assumir o clube no lugar de Edison Só. Mas o treinador, natural de Ribeirão Preto e residente na cidade, recusou a proposta e afirmou que não pretende voltar a trabalhar no momento.


Confira!
» Sem técnico, presidente de time da Série A2 se "escala" para dirigir equipe


O nome preferido da torcida para assumir o cargo é o de Nenê Belarmino, que digiriu o Oeste no Paulistão e já teve várias passagens pelo Comercial. No entanto, a diretoria considera o treinador de 59 anos ultrapassado e descartou um acerto.

O Comercial volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Monte Azul, às 20h30, em Ribeirão Preto. Se um novo treinador não assumir o clube até lá, o presidente Nelson Lacerda garante que sentará no banco de reservas.

"Se não chegar ninguém até lá, eu vou para o banco fazer este time jogar. Chegando gente ou não eu escalo o time na quarta-feira. Até para ajudar o treinador que vier", afirmou o mandatário do Bafo.

Mudanças
Enquanto busca um novo técnico, a diretoria do Comercial promoveu uma reformulação na comissão técnica. Além de Edison Só, o gerente Antonio Novo e o preparador físico Marcel Lapa também deixaram o cargo. O novo gerente de futebol do Bafo já foi definido, trata-se de Paulo Hansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário