segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cruzeiro x Guarani-PAR - Será mais uma goleada da Raposa na Libertadores?Na primeira rodada, o time Celeste goleou jogando em casa, o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0Sete Lagoas, MG, 21 (AFI) - Após estrear com goleada na Copa Libertadores da América, o Cruzeiro terá mais um confronto nesta terça-feira, quando encara, às 19h15, na Arena do Jacaré, o Guarani, do Paraguai, pela segunda rodada do Grupo 7, querendo se manter na liderança,


Confira!
» Libertadores: Cruzeiro, paraguaios e peruanos tentam so 100% nesta terça-feira. Confira!


Na primeira rodada, o Cruzeiro goleou jogando em casa, o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0, assumindo a liderança da chave, com três pontos. Já o Guarani-PAR, jogou fora de seus domínios e perdeu por 1 a 0, para o Deportes Tolima, da Colômbia, sendo terceiro, sem nenhuma pontuação.

Desfalque e mudança de lado
O técnico Cuca do Cruzeiro terá um desfalque para esse duelo. O lateral-esquerdo Gilberto sentiu uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda e por isso foi vetado para a partida. Com isso, Diego Renan entra na posição.

Apesar de Diego Renan entrar, quem vai jogar na lateral-esquerda, é Pablo, que vem atuando como ala-direita. Mas como o jogador tem uma forte marcação, por também atuar como volante, vai acabar jogando pelo lado esquerdo.

No mais, o time da Raposa será o mesmo que goleou na estreia do time na competição Continental, com Montillo e Roger como meias de ligação, dando mais mobilidade aos atacantes e deixando o Cruzeiro mais ofensivo.

Força paraguaia
O técnico argentino do Guarani-PAR Carlos Compagnucci durante a preparação para esse confronto, treinou várias jogadas de contra-ataque e forte marcação nas saídas de bola do time do Cruzeiro.

A grande força dos paraguaios, são as jogadas pelo lado direito de ataque, que fizeram até o treinador Cuca do Cruzeiro inverter os laterais, sabendo que assim que pode acabar sendo surpreendido.

Ficha Técnica

Cruzeiro x Guarani-PAR

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 22/02/2011
Horário: 19h15
Árbitro: Raúl Orozco-BOL
Auxiliares: Jorge Calderón-BOL e Efraín Castro-BOL

Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Victorino, Gil e Pablo; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger; Wallyson e Wellington Paulista.
Técnico: Cuca

Guarani-PAR
Pablo Aurrecochea; Eduardo Filippini, Micael Jordane, Federico Carballo e Elvis Marecos; Pedro Chávez, Ángel Ortiz, Miguel Paniagua e Jorge Mendoza; Julián Benítez e Pablo Caballero.
Técnico: Carlos Compagnucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário