segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A2: Após virada histórica, Red Bull busca a quarta vitória seguidaVindo de três vitórias seguidas, o Red Bull recebe o Pão de Açúcar nesta terça-feira, em CampinasCampinas, SP, 20 (AFI) - No seu melhor momento no Campeonato Paulista da Série A2, o Red Bull enfrenta o Pão de Açúcar nesta terça-feira, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na corrida para se aproximar do G4, grupo dos clubes que garantem vaga na segunda fase da competição.


Confira!
» EXCLUSIVO! Ituano demite Ramirez, inventado por Juninho Paulista


O time comandado por Luciano Dias venceu os últimos três jogos. Na última rodada, saiu de uma desvantagem de 3 a 0 diante do União Barbarense para virar o jogo para 4 a 3 e assumir a quinta colocação do grupo 2, com 13 pontos ganhos, sete a menos do que os quatro primeiros colocados (Atlético Sorocaba, São José, Guarani e XV de Piracicaba), todos com 20 pontos.

Para melhorar ainda mais a situação, o Red Bull Brasil poderá contar com o zagueiro Oliveira e o volante Dudu, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Dão e o atacante Diego Dedoné, contratados na semana passada.

"Nós temos de aproveitar o momento. O jogo contra o União Barbarense pode ser um marco para o nosso time. A virada mostrou que não podemos entrar em campo tão desatentos, mas que temos forças para buscar as vitórias. E vamos buscar as vitórias sem tanto sofrimento", afirmou o técnico Luciano Dias.

O treinador não confirmou a escalação, mas o time deve jogar com: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Oliveira, Nelinho e Jefferson; Eduardo Nunes, Dudu, Wellington e Danilo Sacramento; Sandro Hiroshi e Nunes.

No primeiro turno, o Red Bull venceu o Pão de Açúcar por 4 a 2, em São Paulo. Na história, as equipes se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do time campineiro e uma do time de São Paulo.

Os ingressos para a partida desta terça-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até às 19 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário