segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seleção da Série A3 vem ousada e com jogadores de invicto no EstadualO time vem com três atacantes que fizeram bonito neste final de semana.
Campinas, SP, 21 (AFI) – A cada rodada que passa o Campeonato Paulista da Série A3 mostra mais equilíbrio. Neste final de semana os mandantes fizeram bonito dentro de casa e com as vitórias embolaram a classificação tanto no Grupo 1, quanto no Grupo 2. Assim, a Seleção da Rodada do Futebol Interior vem escalada com jogadores de times invictos - cmo é o caso de Penapolense e Taubaté - e goleadores que ajudaram seus times a subir na tabela.


Confira!
» A3: Penapolense vence e dispara; Santacruzense e Francanca estão na cola


No esquema 4-3-3, os titulares da equipe mostraram vontade e sem dúvida alguma, faro de gol. Este é o caso dos atacantes do Velo Clube (Reginaldo e Leleco) e do Batatais, Léo Souza, que marcou na partida e ajudou sua equipe a sair com mais três pontos na tabela.

A Seleção FI da sexta rodada da Série A3 do Paulista vem escalada com: Marcelo (Juventus); Felipe (Penapolense), Niander (Penapolense), Edu Valinhos (Paulínia) e Biro (Penapolense); Alan (Flamengo), Diogo Kachuba (Santacruzense) e Douglas (Taubaté); Reginaldo (Velo Clube), Leleco (Velo Clube) e Léo Souza (Batatais). Técnico: Evaristo Piza (foto).

Goleiro: Marcelo (Juventus) – Na partida de sábado, contra o Taubaté, se não fosse Marcelo o Moleque Travesso talvez tivesse saído com a derrota. Esbanjado flexibilidade e reflexo, o jogador salvou por pelo menos três vezes o time da capital de sofrer gols do Burro da Central

Lateral-direito: Felipe (Penapolense) - Um dos que mais se movimentou em campo, Felipe foi a cara do Penapolense nesta rodada. Não parou nem por um minuto, e quando teve a chance, arriscou com belos chutes para gol.

Lateral-esquerdo: Niander (Penapolense) - Seguro, esteve presente em sua defesa, quando necessário, mas foi no ataque que chamou atenção. Criou algumas jogadas, com cruzamentos precisos e perigosos, sempre deixando os atacantes na cara do gol.

Zagueiro: Biro (Penapolense) – Em mais uma bela exibição do CAP na Série A3 do Campeonato Paulista, desta vez contra o XV de Jaú, Biro se mostrou um verdadeiro “xerifão” no sistema defensivo. Sempre com vontade e precisão nos desarmes, fez com que sua equipe saísse de campo sem sofrer gols.

Zagueiro: Edu Valinhos (Paulínia) – O jogador foi um dos destaques positivos do Dinão na partida de sábado contra o Grêmio Osasco. Mostrando segurança e raça, ainda teve oportunismo para marcar o segundo do Paulínia na partida, em um momento onde o jogo seguia complicado e empatado.

D.Kachuba, da SantacruzenseVolante: Alan (Flamengo) – Na partida de domingo, contra o Barueri, o jogador se mostrou impecável na marcação. Mostrando vontade durante os 90 minutos, ajudou o Flamengo a quebrar uma série de três derrotas consecutivas na A3 do Paulista.

Volante: Diogo Kachuba (Santacruzense)- O jogador novamente brilhou na vitória da Santacruzense diante do Taquaritinga. Mostrando muita vontade e principalmente consciência tática, ajudou sua equipe a vencer mais uma e entrar pela primeira vez no G4 do Grupo1 da Série A3.

Meia: Douglas (Taubaté) – No empate em 0 a 0 com o Juventus, na Rua Javari, o jogador foi um dos que mais procurou jogar e tentar encontrar algum espaço na boa defesa do Moleque Travesso. Nas poucas oportunidades que tinha, chutava com perigo ou dava um toque preciso para um dos seus companheiros inaugurarem o marcador.

Atacante: Reginaldo (Velo Clube) – É verdade que na primeira etapa faltou sorte para o jogador marcar – foram três bolas na trave de Reginaldo no gol adversário. Porém, na segunda etapa, voltou tudo ao normal e o jogador mostrou seu faro de gol. Contra o Taboão da Serra, o jogador marcou dois gols e ainda participou do terceiro do rubro-verde na noite de sábado.

Atacante: Leleco (Velo Clube) – Ao lado de Reginaldo, seu companheiro de ataque no Velo Clube, o jogador “infernizou” durante toda a partida o goleiro Lucas e seu substituto, Domingos. Além de ajudar nas jogadas de ataque e na marcação, Leleco fez um golaço no final da partida, driblando dois marcadores e chutando forte para decretar a vitória do time velista sobre o Taboão.

Atacante: Léo Souza (Batatais) – Sem dúvida o homem do jogo na partida do Batatais contra o São Carlos. Oportunista e habilidoso, marcou dois gols para o Fantasma da Mogiana, onde garantiu a primeira vitória da equipe no campeonato. Léo ainda participou de grandes jogadas que poderiam ter resultado em mais gols da sua equipe.

Técnico: Evaristo Piza (Paulínia) - O comandante vem fazendo uma boa Série A3, frente ao Paulínia, e agora, parece que o time vai embalar. Nesta rodada, ele soube armar um esquema totalmente seguro na defesa, criativo no meio campo, e quando ia ao ataque, tinha a rapidez necessária para fazer os gols, que acabaram resultando em mais três pontos, e a proximidade com o G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário