segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A3: Investidor do CAT demite roupeiro e promete "faxina" para a competiçãoToda a confusão começou quando o árbitro percebeu que o uniforme do CAT era muito parecido com o da Locomotiva.Taquaritinga, SP, 21 (AFI) - Reformulação. Esta é a palavra que atualmente mais se encaixa no Taquaritinga na Série A3 de 2011. Após desentendimento entre investidor e diretoria do clube, o auge da falta de profissionalismo se deu quando o roupeiro do clube esqueceu o uniforme número dois do Leão, obrigando o time a jogar com a camisa alternativa do adversário, no caso deste final de semana, da Santacruzense.


Confira!
» BOMBA! Técnico chega a acordo com Grêmio Prudente e entrega o cargo


Toda a confusão começou quando o árbitro percebeu que o uniforme do CAT era muito parecido com o da Locomotiva. Porém, por não ter levado o segundo uniforme, a Santacruzense teve que emprestar o seu segundo jogo de camisa para o adversário entrar em campo.

Em contato com o FI, o investidor da equipe, Alex Júnior, disse que isso jamais poderia acontecer. Medidas serão tomadas para que isso não se repita, além disso, ele promete uma “faxina” no clube.

“As desculpas do roupeiro não me convenceram e decidimos demitir. Os jogadores precisam ter mais vontade dentro de campo, coisa que agente vê que não está acontecendo. Muita coisa vai mudar”, comenta o investidor da equipe.

Sobre o possível treinador da equipe para a sequencia da Série A3, Alex Júnior prefere não citar nomes, porém, disse que as conversas estão acontecendo e ainda nesta semana o novo comandante deve ser anunciado.

Com a derrota deste final de semana para a Santacruzense, o Taquaritinga ficou com os mesmos seis pontos, mas caindo para a sétima colocação do Grupo 1. Pela próxima rodada do Estadual, que acontece na quarta-feira, o CAT enfrenta às 20 hora, fora de casa, a Francana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário