segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seleção da Série A2 chega com artilheiros que passaram por grandes clubesComo não poderia deixar de ser em virtude da excelente média de gols da rodada, a Seleção FI vem escalada no 4-3-3 e com goleadores
Campinas, SP, 20 (AFI) - A primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Série A2, realizada neste final de semana, teve uma excelente media de 3,5 gols por partida. Assim, nada mais justo que a Seleção FI da rodada chegar com um trio de goleadores: Nunes (Red Bull), Júlio César (Ferroviária) e Fábio Santos (XV de Piracicaba). Os dois primeiros passaram por grandes clubes, como Vasco e Coritiba (Nunes) e Santos, Ponte Preta e Guarani (Júlio César).


Confira!
» A2: São José encosta no líder Atlético Sorocaba; Rio Claro bate o Comercial


Como não poderia deixar de ser, a equipe vem escalada no 4-3-3, e ainda assim goleadores como Jackson, do Rio Claro, tiveram que ficar de fora da Seleção FI, que é escalada com: Rafael Sandis (Pão de Açúcar); Rodrigo Dias (São Bento), Nelinho (Red Bull), Márcio Santos (Sâo José) e Felipe Blau (XV de Piracicaba); Gláuber (XV de Piracicaba), Nadson (Palmeiras/Jaguariúna) e Juliano (São José); Nunes (Red Bull), Júlio César (Ferroviária) e Fábio Santos (XV de Piracicaba).

Confira os melhores da rodada:

Goleiro: Rafael Sandis (Pão de Açúcar) - É bem verdade que o Pão de Açúcar cedeu o empate ao XV de Piracicaba após estar vencendo por 2 a 0, mas se não fosse Rafael Sandis, teria sido muito pior. O goleiro estava em um dia inspirado, e fez uma defesa atrás da outra, principalmente no primeiro tempo, garantindo, ao menos, um pontinho ao PAEC.

Lateral-direito: Rodrigo Dias (São Bento) - O lateral foi uma das principais opções ofensivas do São Bento, sobretudo no segundo tempo, quando atuou quase como um ponta-direita. Foi pelo seu lado que saíram as principais jogadas do time de Sorocaba na vitória sobre o Guarani.

Zagueiro: Nelinho (Red Bull) - Nelinho foi um dos principais destaques na sensacional virada do Red Bull sobre o União Barbarense. Além de segurar o ataque do adversário e mostrar bom posicionamento, ainda foi ao ataque e fez o segundo gol da reação do Toro Loko.

Zagueiro: Márcio Santos (São José) - O zagueiro transmitiu muita segurança para o goleiro Ronaldo e a defesa da Águia na vitória sobre o Rio Branco. É verdade que o time de Americana mostrou muita fragilidade, mas o zagueirão jogou sério e dificultou a vida dos atacantes do Tigre.

Lateral-esquerdo: Felipe Blau (XV de Piracicaba) - Enquanto esteve em campo, foi muito bem. Mesmo lateral-direito de origem, correu de um lado para o outro, ajudando tanto na defesa, como no ataque. Fez boas jogadas e passou muita segurança para a defesa quinzista.

Volante: Gláuber (XV de Piracicaba) - Não é de hoje que o volante vem sendo um dos destaques do XV de Piracicaba na Série A2. Contra o Pão de Açúcar foi o dono do meio-campo, com bons passes e ótima marcação. De quebra, ainda chamou para si a responsabilidade e cobrou o pênalti que igualou o placar.

Meia: Nadson (Palmeiras/Jaguariúna) - Jovem e habilidoso, o meia tem grande futuro pela frente. Na tarde deste domingo teve sua melhor atuação na Série A2, ao marcar um belo gol em chute de fora da área. Também teve participação na jogada do segundo gol palmeirense, que sacramentou a vitória.

Meia: Juliano (São José) - Apesar de ter entrado no decorrer da partida, fez mais do que Velicka, o jogador a quem ele substituiu. Com muita habilidade e visão de jogo, fez um belo gol numa bomba de fora da área e ainda teve para acertar a trave do Rio Branco em outra pancada de perna esquerda.


Atacante: Júlio Cesar (Ferroviária) - (foto) O experiente Júlio César, ex-Santos, Guarani e Ponte Preta, foi o nome da vitória da Ferroviária sobre o União São João. Ele chegou junto com o técnico Felício Cunha e vem decidindo as partidas. Na segunda vitória fora de casa, ele balançou as redes em duas oportunidades e deixou a Ferrinha no G4.

Atacante: Fábio Santos (XV de Piracicaba) - Um dos grandes nomes da reação do XV de Piracicaba. Além de fazer um gol e participar de outras jogadas de perigo, esteve no lance do pênalti que gerou o empate. Se movimentou bem e deu dinâmica aos visitantes

Atacante: Nunes (Red Bull) - A estreia do atacante com a camisa do Toro Loko não poderia ter sido melhor. Mostrando que o faro de artilheiro é o mesmo, Nunes marcou dois gols na histórica virada do Red Bull sobre o União Barbarense por 4 a 3, o último nos acréscimos.

Técnico: Luciano Dias (Red Bull) - Depois de afundar o Noroeste no Paulistão, o treinador chegou ao Red Bull e vai mostrando que é treinador para divisões inferiores. O Red Bull conquistou a terceira vitória seguida na competição e prova que vai brigar pela classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário