terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RJ: Resende faz dieta rica em líquidos para amenizar o calorEquipe faz dieta especial para estar em boas condições físicas na “decisão” com Boavista
Resende, RJ, 31 (AFI) - Além do Boavista, o Resende terá que encarar um adversário extra no jogo de quarta-feira: o forte calor típico da cidade de Saquarema, situada na região litorânea do Rio de Janeiro. A comissão técnica do clube está submetendo os jogadores a uma dieta rica em líquidos para amenizar os efeitos desse fator. Com isso, o técnico Paulo Campos (foto) espera não sair em desvantagem na partida, já que os jogadores do Boavista estão acostumados com o clima da região.


Confira!
» Confira TODOS OS RESULTADOS deste domingo no Brasil e mundo


“É sempre complicado enfrentar o Boavista em Saquarema. O clima na cidade é muito quente e seco, o que faz os jogadores sentirem muitas dificuldades durante a partida. Por isso, começamos a fazer uma dieta especial, a base de líquidos, que fará os efeitos desse calor serem um pouco amenizados. Esperamos nos igualar ao Boavista em relação à parte física para ter condições de desempenhar o nosso melhor tecnicamente”, disse o técnico Paulo Campos.

O Resende têm os mesmos 10 pontos do Boavista, mas ocupa a vice-liderança do Grupo A da Taça Guanabara por ter saldo de gols melhor. Vendo o sonho da classificação para as semifinais se tornar um pouco mais real após a eliminação do Vasco da Gama, o Alvinegro do Vale do Paraíba encara a partida de Saquarema como uma verdadeira decisão de turno. Autor do gol da vitória sobre o Volta Redonda, o atacante Elias falou sobre o clima em Resende para o duelo.

“Esse é o verdadeiro jogo de seis pontos. Estamos trabalhando com toda seriedade possível, sempre respeitando o adversário, para que tudo possa dar certo. Esperamos fazer um grande jogo, como nas quatro partidas anteriores. Fiz o gol que nos deu a vitória contra o Volta Redonda e espero ajudar novamente caso a equipe precise de mim”, concluiu Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário