terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GO: Afastado, volante revela que pretende deixar o AtléticoO jogador desabafou e disse com todas as letras que pretende seguir sua carreira em outro clube

Confira!
» Apaixonada por C. Ronaldo, modelo é a Musa do Mogi Mirim no Paulistão 2011


Goiânia, GO, 01 (AFI) - O ciclo do volante Róbston no Atlético-GO está perto do fim. Afastado antes do clássico contra o Goiás, após faltar aos treinos e não dar nenhuma justificativa, o jogador desabafou e disse com todas as letras que pretende seguir sua carreira em outro clube.

"Vamos sentar com a diretoria e ter uma conversa para resolver a situação. Mas só vou falar sobre isto depois de ter tudo resolvido. Pretendo sair do clube", afirmou o jogador, ao jornal O Popular.

O empresário do atleta, Júlio Fontes, defendeu Róbston das críticas e explicou a situação do volante. Segundo ele, o jogador está magoado com a direção do Atlético.

"O Robston não abandonou o clube. Ele só está aguardando a resolução, por vontade própria, de um problema interno. Ele não se sente valorizado e respeitado no clube. Ele é um ser humano e está magoado", justificou Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário