terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim aposta no mistério para vencer a segunda seguida e entrar no G8Apesar de não revelar, o técnico Antônio Carlos Zago deve manter o mesmo timeMogi Mirim, SP, 01 (AFI) - Após a excelente vitória contra o Grêmio Prudente por 3 a 1, no último domingo, na Arena do Sapo, o técnico Antonio Carlos Zago carrega algumas dúvidas para definir o time titular que enfrenta o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h30, em Mogi Mirim, pela sexta rodada do Paulistão.


Confira!
» Com dores, pentacampeão mundial vira desfalque no Corinthians


Contra o Grêmio Prudente, Zago usou o meio campista Geovanne com articulador das jogadas. O atleta correspondeu às expectativas e criou boas oportunidades no ataque. No segundo tempo, o treinador mogimiriano também realizou algumas alterações e, todas, surtiram efeito.

O zagueiro Fábio Sanches deu mais segurança à zaga; o lateral-esquerdo Cleidson participou bem no meio campo e o atacante Denílson participou do lance que gerou o terceiro gol mogimiriano. Com o bom desempenho dos jogadores substitutos, Zago agora tem uma dor de cabeça boa: definir os onze titulares contra o Santo André.

Paulo Isidoro, que vem se recuperando de um princípio de pneumonia, apareceu com opção no banco de reservas contra o Grêmio Prudente, mas não foi utilizado na partida.Seguindo o velho ditado que diz: em time que está ganhando não se mexe, Zago deverá repetir a mesma equipe que venceu o Grêmio Prudente na última rodada.

Desta forma, o provável Mogi Mirim que enfrenta o Santo André deverá ser formado por: João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo; Baraka, Val, Bruno de Jesus e Geovanne; Ricardinho e Roberto Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário