terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ex-técnico do Santa Cruz se oferece para treinar time do PaulistãoLori Sandri admitiu ter mandado um de seus representantes entrar em contato com o Noroeste, se oferecendo para treinar o clubeBauru, SP, 01 (AFI) - Após demitir o técnico Luciano Dias no último sábado, após a derrota por 5 a 1 para o Americana, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o Noroeste segue ainda em busca de um novo treinador. O nome da vez é de Lori Sandri, ex-Santa Cruz-PE.


Confira!
» PA: Após técnico recusar time do Paulistão, Remo busca a reabilitação


O treinador admitiu ter mandado um de seus representantes entrar em contato com o Noroeste, se oferecendo para treinar o clube. Mas Lori Sandri sabe que o Norusca tem mais três nomes na sua frente.

Além de Lori Sandri, Paulo Comelli, atualmente no Remo, foi procurado, mas preferiu não aceitar a proposta do Noroeste. Nomes que surgiram nos bastidores foram de Estevam Soares, Márcio Bittencourt e Tonínho Cecílio.

Carreira
Lori Sandri começou sua carreira de treinador no Esporte Clube Pinheiros, em 1976, ano em que deixou de ser jogador. No Brasil, teve muitas conquistas por onde passou, entre elas o inedito vice-campeonato Paulista pelo Botafogo-SP em 2001, o Campeonato Gaúcho de 1998 pelo Juventude, conquistado de forma invicta, quebrando um tabu de 56 anos sem que times do interior do estado vencessem a competição, e o vice-campeonato Brasileiro da série B em 1995 pelo Coritiba, classificando o clube para a Série A do ano seguinte.

No exterior, trabalhou na Seleção dos Emirados Árabes Unidos, onde participou das eliminatórias da Copa do Mundo de 2002. Teve passagem também pelo futebol japonês, onde disputou dois campeonatos da J League pelo Verdy Tokyo. Recentemente disputou a Copa da UEFA e o Campeonato Português, dirigindo a equipe do Clube Sport Marítimo, clube onde ficou até fevereiro de 2009. Em novembro de 2009 assinou com o Santa Cruz para a temporada de 2010 onde disputou o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário