terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hocevar dá trabalho, mas perde no Chile; Bellucci vence nas duplas

O brasileiro Ricardo Hocevar deu trabalho para o argentino Horacio Zeballos na primeira rodada do ATP de Santiago, no Chile. Após furar o quali, Hocevar buscava ir o mais longe possível no torneio, mas parou no bom saque do argentino, que fechou a partida em 7/6 (7-2) e 6/4.

No primeiro set, Hocevar conseguiu seguir tanto as confirmações quanto as quebras do argentino, levando para o tie-break. Porém, Zeballos colocou pela primeira vez seu bom saque para desequilibrar a partida.

Mais confortável no jogo, o argentino manteve o controle do duelo, apesar do bom desempenho do brasileiro no serviço. No fim do segundo set, sacando para o jogo, Zeballos teve triplo match-point e não teve dificuldades para eliminar Ricardo da competição.

Horario Zeballos agora aguarda o vencedor da partida entre seus compatriotas David Nalbandián e Carlos Berlocq.

Bellucci e Mayer vencem nas duplas e encaram Mello e Soares

A dupla formada pelo brasileiro Thomaz Bellucci e o argentino Leonardo Mayer venceu o americano Brian Battistone e o sueco Andreas Siljestrom por 6/3 e 6/4, com quatro quebras, e passou para a próxima fase do torneio.

Os tenistas não deixaram seus adversários quebrarem seu serviço em nenhum momento do jogo. Em uma oportunidade proporcionada, a dupla se recuperou, confirmou seu saque e se classificou para a próxima fase, na qual fazem o confronto com os brasileiros Ricardo Mello e Bruno Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário