terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sondado pelo Vasco, técnico garante que continua no Americanadinho quebra a cabeça para definir o time que enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feiraAmericana, SP, 01 (AFI) – Se depender do técnico Edinho Nazareth, o casamento com o Americana terá vida longa. Nos últimos dias, a imprensa carioca tem colocado o treinador em uma lista de possíveis novos comandantes para o Vasco. Tal fato, porém, não parece iludi-lo.


Confira!
» EXCLUSIVO! Oeste anuncia treinador que estava trabalhando no exterior


“Até o momento, não recebi proposta alguma do Vasco. Se isso acontecer também não pretendo aceitar. Temos um projeto aqui no Americana e acredito muito no sucesso deste projeto”, afirmou o ex-zagueiro de Seleção Brasileira, Fluminense e Flamengo, que é amigo pessoal do presidente vascaíno, Roberto Dinamite.

Atualmente com 55 anos, Edinho assumiu o Guaratinguetá ainda na disputa da Série B do ano passado. Ele caiu nas graças dos dirigentes, do então clube do Vale do Paraíba, após livrar o time do rebaixamento para a Série C. Prova disso, é que foi mantido no cargo para esta temporada, e se mudou com o clube para Americana.

E o time...
Com o foco no Zé Merica, Edinho quebra a cabeça para definir o time que enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé, pela sexta rodada. O volante Léo Silva está suspenso pelo terceiro amarelo. A vaga deve ficar com Jackson. O restante do time deve ser o mesmo.

O Americana deve entrar em campo com seguinte formação: Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Júlio César e Hélton; Gercimar, Jackson, Marcinho e Fumagalli; Charles e Rafael Chorão.

A Águia é a grande surpresa neste Paulistão. Após golear o Noroeste, por 5 a 1, em Bauru, o time assumiu a terceira colocação, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário