terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aí sim! Santo André acerta contratação de RomarinhoO volante estava na lista de empréstimo do São CaetanoSanto André, SP, 01 (AFI) - Sem ter um bom início de Campeonato Paulista, o Santo André saiu em busca de alguns reforços e acertou nesta segunda-feira a contratação do volante Romarinho, que não vinha sendo utilizado pelo rival São Caetano.


Confira!
» Com base mantida, Oeste quer mostrar trabalho ao novo "chefe"


Romarinho iniciou o Paulistão como titular do Azulão, mas passou a treinar em separado depois das primeiras rodadas e foi colocado para empréstimo, pois estava fora dos planos de Toninho Cecílio, que deixou o clube recentemente. Agora, o volante espera reencontrar o bom caminho com Pintado, com quem trabalhou no São Caetano.

"Estou à disposição para jogar. Para mim é uma oportunidade boa, o Dino e o Pintado estão me dando essa chance e estou muito feliz em poder ajudar o time. Eu estava jogando no São Caetano, mas de repente afastaram eu e mais alguns atletas. Fica uma certa mágoa, porque estava bem, mas não posso reclamar", afirmou o volante.

O contrato de Romarinho com o Azulão vai até 2014 e o tempo de duração de seu empréstimo com o Ramalhão vai até o final deste ano. Assim, o volante irá disputar a sequência do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário