terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paulista prega respeito ao Noroeste, mas promete ir em busca da vitóriaO técnico Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com o artilheiro HernaneJundiaí, SP, 01 (AFI) – O Paulista vai em busca da reabilitação no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, quando recebe o Noroeste, às 17 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, pela sexta rodada. Apesar do péssimo momento vivido pelo adversário, que ainda não venceu na temporada e anunciou a demissão do técnico Luciano Dias no final de semana, todos pregam respeito e evitam o clima de já ganhou.


Confira!
» Negociação com o Exterior mela e artilheiro permanece no Santo André


O técnico Fernando Diniz é o primeiro que coloca os pés no chão e evita se aproveitar do péssimo momento do Paulista. Segundo ele, os jogadores do Norusca podem estar mais motivados com as recentes mudanças, principalmente para mostrarem seus valores a Jorge Saran, que vai comandar o time de forma interina. O comandante disse que a pressão existe em todos os lados, até mesmo no Galo do Japi.

"O que existe é a pressão de nós mesmos. Nós sempre nos pressionamos para treinar bem e jogar bem em todo jogo. Não sabemos como o Noroeste vai estar. Eles podem estar mais motivados com essas mudanças e temos que estar preparados", afirmou o treinador.

Para essa partida, Fernando Diniz deve realizar pelo menos uma mudança no setor defensivo. Henrique vem treinando bem e assume a vaga de Rodrigo Sabiá, compondo o trio ao lado de Eli Sabiá e João Paulo. Na frente, Hernane sentiu dores no ombro esquerdo e foi poupado do treinamento desta terça-feira. Se for vetado pelo Departamento Médico, pode ser substituído por Fabiano, que entrou no decorrer da última partida.

O Paulista deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Henrique; Bruno Formigone, Baiano, Fábio Gomes, Rone Dias e Marquinhos; Diego Barboza e Hernane (Fabiano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário