terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com base mantida, Oeste quer mostrar trabalho ao novo "chefe"Após a derrota para o Mirassol, o Oeste caiu para a oitava colocação, com seis pontosItápolis, SP, 01 (AFI) – Apesar da última derrota para o Mirassol, por 1 a 0, e a saída do técnico Ademir Fonseca, o Oeste não deve ter grandes mudanças para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A principal novidade será a presença do novo comandante Nenê Belarmino.


Confira!
» EXCLUSIVO! Oeste anuncia treinador que estava trabalhando no exterior


Anunciado nesta terça-feira, o treinador chega para substituir Fonseca, que se transferiu para o São Caetano. No entanto, ele não comandará o time nesta quarta. A função será exercida interinamente por Alex Freitas.

O interino optou por manter a base que vinha sendo utilizada pelo técnico anterior. Tanto que fará apenas duas alterações. No gol, Fábio, lesionado, será substituído por Flávio. Enquanto isso, o volante Dionísio volta de suspensão na vaga de Márcio Carioca.

Com isso, o Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Flávio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Dionísio, Adriano, Anselmo Ramon e Roger; Fábio Santos e Mazinho.

“Teremos o apoio da torcida e precisamos conquistar pontos em casa. Sabemos que será difícil, pois o adverário ainda não venceu. Estamos preparados, concentrados desde ontem (31 de janeiro), e com o pensamento positivo”, declarou Fábio Santos, artilheiro do time, com 3 gols.

Após a derrota para o Mirassol, o Oeste caiu para a oitava colocação, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário