terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO! Primavera próximo de acerto com Claudemir PeixotoNos últimos anos o treinador tem se destacado por conquistar acessos por onde passa.Indaiatuba, SP, 31 (AFI) – A nova diretoria do Esporte Clube Primavera, comandada pelo presidente Mário Sérgio Matsumoto e pelo vice-presidente Artur Eugênio Mathias, mal tomou posse e já começou o planejamento para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2011. Em evento realizado na noite desta segunda, a cúpula do clube já anunciou que o novo treinador da equipe para o Estadual deve ser Claudemir Peixoto.


Confira!
» Secretário de Esporte de Indaiatuba esteve na posse da nova diretoria do Primavera
» Novo presidente diz sobre futuro e parceria do Primavera
» Agora no Conselho, ex-presidente do Primavera afirma que o empenho será o mesmo
» Evento em Indaiatuba marca posse da nova diretoria do Primavera. Confira no FI!


A chegada do técnico é muito provável, uma vez que o mesmo estava presente no evento em que marcou o aniversário do clube de 84 anos, como também a posse dos novos integrantes da diretoria do “Fantasma da Ituana”, como o clube é carinhosamente conhecido.

"O Claudemir Peixoto está quase perto de acertar com agente. Ele é um treinador competente, sério e que com certeza pode nos ajudar. Faltam detalhes e esperamos ainda nesta noite a confirmação", disse Tadeu Leite, novo presidente do Conselho em seu último discurso como mandatário do clube de Indaiatuba.

Desta forma, a expectativa é de que Claudemir Peixoto seja apresentado oficialmente como treinador do clube ainda nesta semana.

Confusão em Americana
Após uma bela temporada frente à equipe da Internacional de Limeira na Segundona do ano passado – quando conquistou o acesso à Série A3 -, Claudemir recebeu convites de diversos clubes, só que decidiu mudar para Americana, onde iria comandar o Rio Brando na Série A2 do Campeonato Paulista.

Após o fim da antiga parceria do Tigre e com a chegada da empresa ANJOBOL, o presidente da entidade e também treinador, Napoleone Júnior, demitiu Peixoto para o mesmo assumir o cargo no comando técnico da equipe. Uma situação constrangedora, uma vez que o profissional ficou poucas semanas como técnico de um dos times mais tradicionais do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário