quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Zagueiro do Stevenage foi agredido por namorado de ex-amante

O zagueiro Scott Laird do Stevenage, time da quarta divisão inglesa, que foi agredido depois da épica vitória da equipe sobre o Newcastle, na Copa da Inglaterra, levou o soco do atual namorado de uma ex-amante.

Quem agrediu Laird foi Rob Fitzgerald, que é o atual namorado de Jade Coles. Segundo a própria Coles, ela não tem mais nada com o defensor há mais de dois anos, mas isto não foi o suficiente para tirar a raiva de Fitzgerald.

"Eu não estou em um relacionamento com Scott há dois ou três anos e Rob sabe disto", comentou a loira.

Segundo a mulher, Scott sempre deu motivos para o ciúme. "Scott sempre foi um jogador, e eu não estou falando de dentro do campo. Ele é um rapaz de muitas mulheres", disse.

Apesar disto, Coles creditou a agressão à bebida. "Rob estava no campo comemorando a vitória e viu Scott. Ele perdeu seu temperamento, pois estava bebendo. Foi um momento de loucura", justificou.

A moça, porém, quer esquecer os acontecimentos. "Foi um dia fantástico para todos em Stevenage e eu não quero que este incidente tire o brilho", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário