domingo, 16 de janeiro de 2011

Wade erra no fim, e Heat perde para Bulls no segundo jogo sem LeBron

Há uma semana, vencer o Miami Heat parecia tarefa impossível para as outras 29 equipes da NBA. Mas na noite de sábado a equipe da Flórida perdeu pela segunda vez em três dias. Ainda sem o astro LeBron James, lesionado, o time foi derrotado por 99 a 96 pelo Chicago Bulls em noite inspirada de Derrick Rose.

O armador dos Bulls foi o cestinha do jogo, com 34 pontos, e ainda deu 8 assistências e 3 tocos, comandando a vitória da equipe de Chicago. Pelo Heat, Dwyane Wade foi o destaque, tentando suprir a ausência de LeBron James.

Wade somou 33 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 tocos. Mas o armador poderia ter feito mais caso acertasse o último arremesso do jogo - uma bola de três pontos a 2 segundos do fim, que levaria a partida para a prorrogação.

Com o resultado, o Miami Heat chega a 12 derrotas em 42 jogos na temporada regular. A equipe é a segunda colocada na Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics, que venceu 30 partidas e perdeu apenas nove. O Chicago Bulls, com 27 vitórias e 13 derrotas, está em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário