domingo, 16 de janeiro de 2011

Com sete desfalques, Adilson relaciona 19 para a estreia do Paulistão

Atual campeão paulista, o Santos seguiu viagem no começo da tarde desta sexta-feira para Lins, onde irá estrear na edição 2011 do campeonato estadual, diante do Linense, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Para esse jogo, o técnico Adilson Batista tem vários desfalques, mas, mesmo com tantos problemas, relacionou 19 jogadores para a partida.

Dentre as ausências, o treinador tem quatro atletas na seleção brasileira sub-20, que irá disputar o Campeonato Sul-americano da categoria, no Peru. São eles: os laterais Danilo e Alex Sandro, o meia Alan Patrick e o principal deles, o atacante Neymar.

Outro desfalque importante é o meia Elano, que devido a problemas burocráticos, não poderá estar em campo neste sábado. Contratado junto ao Galatasaray (Turquia), Elano só pode ter o seu contrato registrado a partir deste sábado, data em que a janela de transferências internacionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) será aberta.

Além desses problemas, o lateral direito Jonathan - adquirido junto ao Cruzeiro - e o volante Arouca, ambos lesionados, foram vetados pelo departamento médico do clube e não estarão à disposição do treinador para o duelo com o Elefante da Noroeste.

Em compensação, o meia Róbson e o atacante Maikon Leite, que voltaram de empréstimos a Avaí e Atlético-PR, respectivamente, estão confirmados entre os relacionados. Os dois devem, inclusive, serem titulares do Peixe neste confronto, apesar de Maikon já ter assinado recentemente um pré-contrato com o Palmeiras.

Porém, como o seu vínculo com os santistas só expira no meio do ano, Maikon Leite está à disposição da comissão técnica normalmente, e pode ser utilizado contra o Linense, sem nenhum tipo de restrição.

Lista dos relacionados do Santos contra o Linense:

Goleiros: Rafael e Vladimir
Zagueiros: Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval
Laterais: Léo e Pará
Volantes: Adriano, Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon e Rodriguinho
Meias: Felipe Anderson, Róbson e Victor Hugo
Atacantes: Keirrison, Maikon Leite, Moisés e Zé Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário