domingo, 16 de janeiro de 2011

Marcelinho nega aposentadoria: 'Corro como um menino de 20 anos'

Marcelinho Paraíba se esforça como se fosse um garoto para reconquistar seu espaço no São Paulo. Apesar de ter começado o ano na condição de reserva, o experiente jogador garante que nem pensa em encerrar a carreira e usa os testes físicos realizados no clube para avisar que ainda tem muito a conquistar no clube.

"Não estou pensando em parar, não. Estou com 35 anos, mas corro como um menino de 20. Os testes mostraram isso no começo da temporada. Quero jogar mais uns três anos", comentou.

Leia Mais

VÍDEO: Dagoberto será reserva, e Fernandão também pode perder vaga na estreia do Paulista

O meia atacante ainda explicou que sua condição física não foi problema para os treinos em três períodos realizados no São Paulo neste início de temporada, quando o preparador físico Riva Carli marcou atividade até para às 7 horas.

"Nunca me machuquei e isso ajuda bastante. Além disso, não é novidade treinar em três períodos, porque na Alemanha era assim em pré-temporada. Isso me ajudou muito", explicou o atleta, com passagens por Hertha Berlin e Wolfsburg.

Na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, diante do Mogi Mirim, no domingo, Marcelinho Paraíba deve ficar como opção no banco de reservas de Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário