domingo, 16 de janeiro de 2011

Bruno Rodrigo: 'Se o Adílson quiser contar comigo, estou 100%'

Após um período nebuloso, o zagueiro Bruno Rodrigo, totalmente recuperado de uma série de graves lesões que o afligiram no último ano, chegou a cogitar o fim da carreira, mas agora quer vida nova e uma vaga na equipe titular do Santos.

Em 2010, Bruno disputou apenas seis partidas, sendo cinco delas como titular nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Depois disso, seguidos problemas de hérnia (lombar de disco e cervical) o afastaram dos gramados.

Durante 300 dias de inatividade, dores frequentes e o drama de não poder exercer o que mais gosta. Em dezembro, na última partida do Brasileirão, o retorno no 0 a 0 contra o Flamengo, na Vila Belmiro.

"Para mim, espero que 2011 seja melhor que o ano que passou. Me machuquei, tive seguidas contusões sérias. Apesar de não ser titular, vou trabalhar para buscar meu espaço para jogar. O Santos está bem servido na posição, temos eu, Bruno Aguiar, Durval, Edu (Dracena), Vinícius... Tenho que pensar dia após dia, focar no presente para buscar meus objetivos e dar o meu melhor", disse.

Às véspera do início da Estadual, Bruno Rodrigo se coloca à disposição do treinador Adílson Batista para a estreia do Peixe contra o Linense, sábado, às 19h30. "Estou totalmente preparado. Joguei o último jogo do Brasileiro ano passado e fui bem, não senti nenhuma dor e fiquei à vontade em campo. Se o Adílson quiser contar comigo, pode contar que estou 100%", garantiu o zagueiro.

Com o Santos em alta, o defensor projeta uma temporada vitoriosa para equipe, bem como a última, quando o clube faturou os títulos Paulista e da Copa do Brasil, assegurando uma vaga na Libertadores.

"Espero que seja um ano tão bom para o Santos como foi ano passado, quando vencemos dois títulos. Que possamos ir bem nos campeonatos e, sobretudo na Libertadores, entrar com o espírito vencedor e ter atenção, porque é uma competição muito importante para o clube e para torcida. Além do que, queremos ir bem também no Paulistão, para começar o ano com o pé direito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário