domingo, 16 de janeiro de 2011

Se o Corinthians não aumentar a proposta, não terá Luis Fabiano, diz empresário

O atacante Luis Fabiano confirmou que vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas afirmou que não entrará em briga com o Sevilla para deixar a Espanha. Principal interessado no jogador, o Corinthians chegou a oferecer 7 milhões de euros ao clube andaluz, que rejeitou a proposta.

"O Corinthians fez uma proposta, e o Sevilla não aceitou. A situação só vai mudar se eles aumentarem a oferta. Senão, nada acontecerá. Eu agradeço ao Corinthians por ter feito uma proposta excelente para os padrões brasileiros. Foi inesperado e até entendo que eles não mudem a oferta", afirmou o empresário de Luis Fabiano, José Fuentes, ao diário Lance!.

Leia Mais

Avesso à faixa, Ronaldo explica que aceitou ser capitão por apoio do elenco
VÍDEO: Tite escolhe Ronaldo como capitão do Corinthians para 2011

"O Luis Fabiano nunca pediu para sair do Sevilla e não fará isso. Mas eu quero ele volte a jogar no Brasil", admitiu o agente. O Sevilla já rejeitou propostas maiores pelo atacante vindas de Olympique de Marselha e Milan e espera receber pelo menos 11 milhões de euros.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Luis Fabiano disse estar "aberto para receber propostas e veria com bons olhos a possibilidade de jogar no Brasil neste momento". Porém, lembrou que tem contrato com o clube espanhol até 2013 e agirá sempre "de maneira profissional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário