quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Triste na Roma, Totti não descarta deixar o clube depois de 18 anos

Diante dos boatos sobre sua saída da Roma, o veterano atacante Francesco Totti confirmou que realmente está triste no clube que defende há 18 anos, desde o início de sua carreira. Fora do time titular, o ídolo romanista não fala claramente em sair da equipe. Mas também não descarta essa possibilidade.

“Fico um pouco sentido de entrar no jogo a quatro minutos do fim, como se fosse para gastar tempo”, disse o jogador sobre a derrota desse domingo para a Sampdoria pelo Campeonato Italiano à ‘Sky TV’. “Mas eu aceito tudo. Estou totalmente à disposição do clube e do treinador.”

Totti esteve reunido com o técnico Claudio Ranieri e a presidenta Rosela Sensi nesta terça para conversar sobre sua situação no time. “Falamos daquilo que aconteceu e vai acontecer. Disse que sou triste só quando entro na Trigoria – Centro de Treinamento da Roma. Vamos pensar no futuro. Depois, veremos.”

Ranieri já declarou anteriormente que conta com o veterano e que Totti faz parte de seu projeto na Roma. O jogador tem contrato com a equipe da capital italiana até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário