quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Segundo agente, São Paulo brecou negociação de Miranda com Corinthians

Negociado com o Atlético de Madrid, Miranda deixa o São Paulo ao fim de seu contrato, em julho. O destino do zagueiro, no entanto, poderia ser outro. De acordo com o seu empresário, o ex-atacante Luizão, o Corinthians chegou a solicitar uma reunião para oficializar uma oferta pelo jogador.

Na época, o negócio não foi levado adiante. Primeiro, por uma questão de desencontros, e depois por um pedido tricolor.

“Ele (João Paulo de Jesus Lopes, diretor do São Paulo) me ligou para pedir que não levasse o Miranda para o Corinthians. E eu disse que atenderia ao pedido dele. O Mário Gobbi [então diretor de futebol corintiano] me ligou, querendo fazer uma proposta. Ficamos de marcar uma reunião, mas houve um desencontro. Nem nos falamos, mas eu explicaria que não poderia negociar com o Corinthians”, revelou ao “Blog do Perrone”, do portal UOL.

Luizão não acredita que a diretoria do São Paulo tenha motivos para ficar chateada pelo fato de Miranda deixar o Morumbi sem custos.

“O São Paulo vai ficar bravo comigo? Não poderiam ter renovado o contrato do Miranda no ano passado? Quem você acha que tem culpa? Adoro o São Paulo, sou sócio do clube, mas hoje tenho outra profissão. O jogador queria ir para a Europa, vai ser bom para vida dele. E eu vou dizer para ele ficar no São Paulo?”, indagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário