quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ronaldinho não vem para fazer marketing, diz Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo classifica a contratação de Ronaldinho Gaúcho como a maior de todos os tempos no futebol brasileiro. Apesar do projeto grandioso de marketing elaborado, o técnico do Flamengo espera que o novo camisa 10 rubro-negro mostre trabalho como jogador, em campo.

"Fizemos um projeto de marketing com ajuda da Traffic (empresa de marketing esportivo), mas o Ronaldo não foi contratado para ser um homem de marketing. Veio para ser o grande ídolo do clube", disse o treinador, em Londrina, onde a equipe realiza sua pré-temporada.

Anunciado oficialmente como reforço do time na noite de segunda-feira, Ronaldinho é esperado na cidade paranaense juntamente com o também meio-campista Thiago Neves, cuja contratação está para se concretizar. O elenco segue se preparando em Londrina até o próximo dia 17.

"A vinda do Ronaldo é uma demonstração de força do clube", enalteceu Luxemburgo, ao fazer elogios ao empenho demonstrado pela presidente Patrícia Amorim no negócio com o empresário e irmão de Ronaldinho, Assis Moreira, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário