quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Presidenta nega privilégios e diz que Ronaldinho será importante em todos os jogos

Tão logo Ronaldinho assinou contrato com o Flamengo, surgiram as primeiras dúvidas sobre a participação do craque nas partidas do time. Afinal, o duas vezes melhor do mundo jogaria partidas consideradas menores? Segundo a presidenta Patrícia Amorim, a resposta é positiva.

“Ronaldinho é jogador como os outros do elenco. Ele não vai contribuir se não estiver engajado ao coletivo. No contrato não tem nada de ele jogar jogos grandes ou pequenos”, disse a dirigente em entrevista ao SporTV.

“Acho que ele quer chegar logo em Londrina e integrar o grupo. E nos temos o Vanderlei [Luxemburgo, técnico] como nosso capitão, para colocar a disciplina”, afirmou a presidenta.

Patrícia Amorim também explicou parcialmente detalhes do contrato do novo astro da Gávea. Segundo a presidenta, Ronaldinho será uma espécie de sócio do clube em vários projetos, mas o Flamengo terá, sim, de pagar uma parte dos salários do jogador.

“O Flamengo tem uma participação pequena dentro do tamanho do processo. O Flamengo tem uma contratação bem abaixo até de que alguns jogadores já do elenco. A maior parte é de marketing sim. O Ronaldo é sócio de alguns projetos específicos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário