quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Não quero o Pelé nem o Garrincha, mas apenas uma ou outra opção', afirma Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari não acredita estar pedindo muito. Sonha apenas com alguns atletas para reforçar o elenco que já não agradava parte da torcida na última temporada e ainda perdeu peças no fim do ano – entre elas, o atacante Ewerthon, o volante Edinho e o zagueiro Fabrício.

Enquanto os dirigentes não anunciam novidades, Felipão se vira com o que tem para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, no próximo sábado.

“O palmeirense pode ter a certeza de que terá um time bom, competitivo. Não quero o Pelé nem o Garrincha, mas apenas uma ou outra opção razoável para montar situações de jogo diferentes do ano passado”, afirmou.

O comandante alviverde vê ao menos uma vantagem na manutenção da mesma base que chegou às semifinais da Copa Sul-Americana no ano passado.

“Meu time não tem muito o que adaptar. Quem estava ano passado está neste ano. Temos que adaptar a condição física e técnica para chegar bem na segunda, terceira rodada do Paulista. Os outros times de São Paulo também vão ter essa dificuldade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário