quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fábio aposta no entrosamento para se dar bem na Libertadores

O goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, aposta na manutenção da base da equipe como trunfo para as conquistas do time em 2011. Segundo o arqueiro, a torcida celeste não precisa se preocupar com a ausência de reforços, porque o time do Cruzeiro é de qualidade e tem condições de obter bons resultados nas competições da temporada.

"Se a gente não tivesse jogadores aptos a atuar na Libertadores, aí sim teríamos que ficar preocupados, mas a gente tem atletas de qualidade, que já disputaram a competição. Não nos desfizemos de jogadores que podem nos ajudar nesta temporada", disse Fábio.

Questionado sobre quais seriam as carências do grupo, o jogador afirmou que ainda é cedo para falar em alguma posição que precisa de contratações. O atleta destacou que o mais importante para o Cruzeiro é o entrosamento que o elenco possui, que pode ajudar muito na disputa da Libertadores.

"Os jogadores estão bastante entrosados, temos uma base. A gente precisa de alguns jogadores que possam chegar e dividir a responsabilidade nessas competições que vamos disputar. Temos jogadores que se destacaram nas categorias de base, outros que retornam de empréstimos, e isso vai dar uma consistência boa, junto com a chegada de outros jogadores que o Cruzeiro negocia", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário