quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Dzeko chega ao City, recebe elogios e já provoca o Manchester United

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, fez vários elogios ao atacante bósnio Edin Dzeko, contratado pelo clube inglês na semana passada junto ao Wolfsburg e apresentado nesta terça-feira.

"Queríamos contar com ele (Dzeko) já em janeiro, porque sabíamos que era o jogador perfeito para nós. É diferente dos demais jogadores que temos. Agora, temos uma boa mistura", declarou Mancini em entrevista coletiva.

Dzeko assinou na semana passada com o City, onde chegou após atuar por três anos e meio pelo Wolfsburg. Pelo clube alemão, marcou dez gols em 17 partidas disputadas na atual temporada.

E o atacante bósnio já deu uma provocada no grande rival dos Citizens logo em sua chegada, o Manchester United. "Eu ouço muito sobre os fãs e que a maioria das pessoas de Manchester são torcedores do Manchester City", disse Edin Dzeko.

Ele também lembrou de sua passagem pelo Wolfsburg, onde conquistou o título alemão em 2008/2009, mas disse que era momento de uma mudança na carreira. "Eu era muito feliz, mas queria mudar, tentar algo novo e melhor, e é por isso que estou aqui".

Para Mancini, a chegada de Dzeko é importante pela boa posição que os 'Citizens' ocupam na tabela da 'Premier League'. Atualmente, o time está na vice-liderança da competição, com 42 pontos, atrás apenas do Manchester United (44). "Com um jogador como ele, podemos melhorar na competição local e na Liga Europa. Agora teremos mais chances", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário