quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dirigente do Palmeiras volta a mostrar interesse em Alex

Sem sucesso nas conversas com Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras está empenhado em buscar outro reforço de peso para a temporada 2011. O meia Alex, um dos ídolos do time na conquista da Libertadores-1999, é um alvo da diretoria. A ideia é conseguir a liberação do craque junto ao Fenerbahce, da Turquia, ou acertar, pelo menos, um vínculo a partir de junho.

O assessor da presidência do Palmeiras, Antônio Carlos Corcione, conversou com a reportagem logo após voltar da Espanha, onde fechou a realização de dois amistosos para o time, e admitiu o interesse em Alex.

Leia Mais

Titulares do Palmeiras vencem Juventus, mas Valdivia volta a assustar

"Na realidade, existiu o pensamento de prolongarmos nossa viagem até a Turquia para falarmos com o Alex, mas não deu, foi muito corrido, também não sabíamos se haveria a possibilidade de uma conversa naquele momento. Deixaremos outra pessoa buscando isso", disse o dirigente nesta terça-feira.

Aos 33 anos, Alex ainda não decidiu o futuro a partir do ano que vem. Ele informa que o Fenerbahce tem a prioridade de uma renovação, contudo não descarta a chance de retornar ao Brasil.

Reforço para o meio? - Nesta terça-feira, o volante Chico anunciou a rescisão de contrato com o Atlético-PR. Por enquanto, o Palmeiras despista ao falar de um possível acerto. "A última informação que eu tinha é que ele estava acertando com uma equipe do exterior. Mas vamos esperar, não tenho essa informação", comentou Corcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário