quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chefe da Ferrari vê sinais de evolução e fala até em Massa batendo Alonso

A péssima temporada 2010 de Felipe Massa rendeu cobranças públicas da Ferrari nas últimas semanas. Mas o chefe da equipe, Stefano Domenicali, afirma que o brasileiro já dá sinais de recuperação. O dirigente fala até em ver Massa correndo mais rápido que o companheiro Fernando Alonso.

"Felipe é um piloto que sempre demonstrou um grande poder de reação e estou convencido de que fará isto da melhor maneira possível", declarou o chefe da Ferrari, demonstrando otimismo. "Espero vê-lo andando mais perto de Fernando Alonso, ou mesmo melhor."

"Esperamos que os problemas técnicos que ele sofreu no ano passado tenham sido resolvidos. Vimos sinais positivos no primeiro teste com a Pirelli", comentou o dirigente, em entrevista coletiva na Itália.

Domenicali se refere à principal queixa de Felipe no ano passado, as dificuldades no aquecimento dos pneus Bridgestone, agora substituídos pela Pirelli. No primeiro teste com os novos compostos, realizados logo após o encerramento do Mundial, Massa foi o mais rápido na pista, três décimos melhor que o campeão Sebastian Vettel, segundo colocado.

Massa não vence uma corrida desde o GP do Brasil de 2008 e no ano passado foi apenas o sexto colocado no campeonato, pouco ameaçando os principais rivais da escuderia italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário