quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Seduzido por Falcão e Ferretti, Deives acerta com o Santos

Após contratar o astro Falcão e o renomado técnico Fernando Ferretti, o ambicioso projeto do Santos para o futsal fechou com mais um reforço. Um dos destaques da última Liga Futsal, o pivô Deives, de 25 anos, é outro que foi seduzido pelo clube alvinegro.

"O projeto apresentado foi além do que eu esperava, com grandes profissionais na comissão técnica e diretoria, uma excelente estrutura física e um elenco de jogadores que dispensa comentários", comentou o ex-jogador do Unisul/Seguridade, equipe sediada na cidade catarinense de Tubarão.

Autor de 22 gols na última competição nacional, Deives não escondeu a ansiedade de ser comandado por Ferretti e jogar o lado do ala Falcão (ambos ex-Jaraguá do Sul).

"Para mim, vai ser um aprendizado, o trabalho do Ferretti é fantástico e estar no grupo que ele irá comandar será gratificante. O Falcão já era meu ídolo como adversário, depois que o conheci melhor na seleção e durante minha negociação com o Santos, em que ele fez questão de participar e falar diretamente comigo, passei a admirá-lo e respeitá-lo ainda mais", revelou.

Quem também está perto de assinar com o time santista é o ala selecionável Valdin, outro que terminou a temporada passada como campeão da Liga Futsal com o Malwee/Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário