quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Nenê entrega toneladas de alimentos arrecadados em jogo beneficenteCerca de 12 toneladas de produtos foram encaminhados ao Fundo Social da cidade natal do atacante do Paris Saint-Germain
Jundiaí, SP, 30 (AFI) - O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, realizou nesta quinta-feira a entrega das cerca de 12 toneladas de alimentos obtidos pelo jogo beneficente que promoveu no último dia 23 no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os produtos foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade, onde o atleta nasceu e iniciou sua carreira no Paulista Futebol Clube. (Foto: Gabriel Goto)


Confira!
» NOVEMBRO: Teve atriz pornô com ex-cartola, orgia com cocaína e musa grávida... Que beleza!


“Quando eu comecei a jogar futebol, eu sempre pensei em poder ajudar o próximo. No começo, o pensamento era de ajudar os familiares e depois, quando eu conquistasse algo mais, era ajudar as pessoas de Jundiaí”, declarou Nenê, que organizou o evento em parceria com o amigo Felipe Massa, piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1.

De acordo com Elissandra de Moura Rolim, diretora do FSS e que recepcionou Nenê no encontro desta quinta-feira, em torno de 30 entidades beneficentes de Jundiaí receberão os alimentos arrecadados na partida “Com certeza com essa doação, nós vamos começar um ano de 2011 muito mais animados e motivados”, disse.

Solidariedade!
Além dos dois anfitriões, o Futebol Solidário em Jundiaí, como o evento foi batizado, contou com as presenças de atletas como Cristian (Fenerbahçe/Turquia), Marcos Assunção (Palmeiras), Rafael (Santos), os campeões mundiais pela Seleção Raí, Denílson e Juninho Paulista, bem como de Caio Ribeiro, comentarista da Rede Globo, e Rodrigo Faro, ator e apresentador da Rede Record.

O automobilismo, além de Massa, foi representado por Popó Bueno e Thiago Camilo, pilotos da categoria Stock Car. Também estiveram em campo o craque Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho, campeões da Liga e do Campeonato Mundial de 2010 pela seleção de vôlei.

“O evento deste ano foi muito melhor do que o de 2008, quando organizei pela primeira vez um jogo beneficente aqui em Jundiaí. Com a ajuda dos amigos, já estou pensando no próximo, que quero promover ou em junho, quando estarei em férias do Paris Saint-Germain, ou então em dezembro”, finalizou Nenê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário