quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Palaia vai conversar com Felipão e Valdivia para resolver intriga

Embora a maioria das críticas do meia Valdivia tenha sido dirigida ao diretor de futebol Wladimir Pescarmona, o técnico Luiz Felipe Scolari não escapou das reclamações. Sendo assim, o vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, revelou que pretende ter uma conversa a três para resolver a situação.

O chileno ficou irritado por ter sido obrigado a assinar uma carta, na qual se comprometeria a ter cuidados extras durante as férias. Ele alega que o mesmo procedimento não foi dado a outros jogadores machucados, como Marcos e Pierre. O documento foi protocolado no Sindicato dos Atletas de São Paulo sem a assinatura de Valdivia.

"No dia 3 de janeiro, vou estar na Academia de Futebol às oito horas da manhã. Aí vou reunir o Valdivia e o Luiz Felipe Scolari para uma boa conversa a três", prometeu o dirigente à Rádio Jovem Pan. Na segunda-feira, o elenco se reapresenta para iniciar os treinos visando à próxima temporada.

A principal crítica de Valdivia a Felipão diz respeito ao fato de ter jogado machucado quando o técnico pediu, mas uma vez que a dor ficou insuportável, ele se tornou o vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário