quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Diretor da Lotus admite que perder nome afetaria a equipe

Diretor técnico do Team Lotus, Mike Gascoyne afirmou que perder a batalha pelo nome da lendária equipe para a Proton seria uma grande decepção para o time do espanhol Tony Fernandes. As duas empresas disputam a bandeira da escuderia para a próxima temporada da F-1.

"Acho que existiria um sentimento de mágoa. Acho que as pessoas não entendem colocar tanto esforço e fazer um trabalho tão bom, e então perder isso. Mas sei que estes caras (engenheiros) estão aqui. Muitos deles se mudaram para Norfolk (sede do time), trouxeram suas famílias, e fizeram isso porque querem ser parte de um projeto Lotus", afirmou o dirigente, ao site inglês Paultan.

Apesar de admitir que seria um golpe perder o nome da Team Lotus para a Lotus Renault, Gascoyne acredita que o time de Fernandes teria ainda mais forças para fazer um bom campeonato em 2011.

"Se o nome nos for tirado, acho que talvez exista um sentimento de mágoa, e então um sentimento de revolta e desejo de revanche. Uma coisa que você pode ter certeza é que não baixaremos nossas cabeças, nós temos certeza que iremos bater qualquer um nas pistas o mais breve possível", concluiu Gascoyne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário