quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estrelas do futsal fecham desafio com empate em São Bernardo

O segundo jogo entre as estrelas do futsal que atuam no Brasil contra as estrelas que jogam no exterior terminou empatado por 3 a 3, nesta terça-feira, em São Bernardo do Campo. No primeiro duelo, os jogadores que defendem equipes nacionais venceram por 3 a 2 de virada, em Santos.

"Quem ganha mesmo é o futsal. Reunir tantos jogadores vencedores com a camisa da seleção brasileira foi bom. No final, o resultado foi justo e o público gostou do que viu", disse o pivô Lenísio, ao acrescentar que "ninguém queria perder a partida, mas o que vale é o esporte".

Aos três minutos do confronto desta noite, Pula avançou pela ala esquerda e chutou entre as pernas do goleiro Djony, abrindo o placar. Nove minutos mais tarde, após várias chances de gol para ambos os lados, Leco arriscou de longe, venceu Rogério e igualou o marcador.

A virada ocorreu ainda no primeiro tempo. Lenísio fez boa jogada pela ala direita e deu uma assistência para Gadeia, que chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro campeão mundial Rogério, aos 18 minutos, dando números finais à metade inicial da partida.

Na etapa complementar, o goleiro Léo Oliveira teve trabalho para segurar as ações ofensivas da seleção de estrelas do exterior. Aos 28, Pixote recebeu na área e encobriu Greuto, fazendo 3 a 1. Índio descontou para a seleção ‘estrangeira', após assistência de Indião, aos 34 minutos.

A persistência dos atletas que atuam no exterior rendeu o empate três minutos mais tarde: Robinho tabelou com Anderson e chutou forte, no canto direito. Faltando 35 segundos para o fim do confronto, Neto teve chance de dar vitória ao time nacional, mas errou tiro livre direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário