quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pretendido pelo Flamengo, João Filipe explica opção pelo Botafogo

Disputado por Botafogo e Flamengo, o zagueiro João Filipe acabou optando pelo clube de General Severiano. Destaque do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série B, disse que escolheu o Botafogo porque a proposta do Alvinegro foi melhor do que a do time da Gávea. João Filipe foi formado nas categorias de base do Sendas e passou pelo Mesquita antes de se transferir para o Figueirense.

"Meu procurador, Eduardo Uram, me apresentou três propostas e acabei optando pelo projeto que uniu tanto o aspecto financeiro quanto esportivo. Agradeço ao interesse dos outros clubes, principalmente ao Vanderlei Luxemburgo que tentou me levar para o Flamengo. É um grande treinador e seria uma honra trabalhar com ele, mas conversei com a minha família e optamos pelo Botafogo. Tenho certeza que fiz a melhor escolha", afirmou.

Além de João Filipe, a diretoria do Botafogo também confirmou o acerto com o lateral direito Lucas, que também disputou a temporada 2010 pelo Figueirense. Assim como João Filipe, Lucas assinou contrato por cinco anos e se apresentará junto a toda a equipe para realizar a pré-temporada.

Leandro Guerreiro - Apontado como possível reforço do Cruzeiro para 2011, o volante Leandro Guerreiro deve continuar no Botafogo, segundo garantiu Sandro Becker, empresário do jogador alvinegro. Ele disse que Leandro tem contrato com o Alvinegro de General Severiano até 2011 e não tem interesse em sair, a não ser que surja uma proposta excepcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário