quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retirada de kits chega ao último dia com saldo positivo

A entrega de kits da 86ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que tem sido feita no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, chega ao último dia com saldo positivo. Até o início da tarde desta quinta-feira, 17,5 mil dos 21 mil corredores inscritos já haviam retirado o material.

"Está muito tranquilo retirar o kit, melhor até do que eu imaginava, pensei que ia encontrar uma fila grande", disse o porto-velhense Fabrício Mamanny, de 27 anos, que, assim como a esposa, Mayra Piza, de 25 anos, fará a primeira participação na tradicional corrida de rua paulistana.

O material de prova, que terá pela primeira vez um chip descartável - tornando desnecessário devolvê-lo depois da chegada e facilitando a dispersão dos atletas ao final da corrida -, contém ainda número de peito, guia de informações, manual do corredor e medalha de participação.

Para retirá-lo no ginásio, os atletas passam primeiramente por um corredor em que há disponíveis 30 funcionários para atendimento. Depois do controle inicial com entrega da documentação necessária (RG, CPF e comprovante de pagamento), o kit é entregue em outro guichê.

"Tem sido perfeita a entrega, a melhor de todos os anos. Não tivemos nenhuma dor de cabeça, porque as pessoas estão vindo conscientes, trazendo toda a documentação necessária para a retirada do kit", destacou uma das responsáveis pela organização do atendimento no local.

A entrega se encerra às 17 horas desta quinta-feira. O ginásio é localizado na rua Abílio Soares, 1.300. Assim como nos anos anteriores, o kit não pode ser retirado na data da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário