quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

'Revisada', Marizete quer boa colocação para manter patrocínio

Campeã da São Silvestre em 2002, Marizete Resende viveu uma temporada atípica este ano, com poucas competições. De acordo com ela, a opção foi feita para evitar a ocorrência de uma série de lesões que vinham prejudicando o seu rendimento.

"Foi um ano de revisão. Somos como um carro, que não corre mais se não tiverem uma revisão", comentou a atleta, que diz chegar sem problemas físicos pela primeira vez nos últimos anos. "Só tive uma contratura na panturilha no começo de dezembro que me deixou uma semana parada, mas talvez tenha sido até bom que tenha acontecido antes", destacou.

Segundo Marizete, a "revisão" só foi feita agora porque somente aos 36 anos ela reuniu condições financeiras para se dar a este luxo. No entanto, a escolha teve sua consequência: ela correrá pressionada na São Silvestre.

"Como meus patrocínios acabam agora em 31 de dezembro, vou ter que fazer um bom resultado para continuar com eles. Senão, o carro fica revisado mas sem gasolina", brincou.

Sem querer revelar a estratégia que adotará nesta sexta, por motivos óbvios, ela deu apenas uma dica. "Se eu conseguir acompanhar o pelotão da frente até o décimo quilômetro, fiquem espertos comigo", sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário