quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Grêmio acerta renovação do lateral esquerdo Lúcio por mais dois anos

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do lateral esquerdo Lúcio pelos próximos dois anos. Aos 31 anos, o jogador deve ser por enquanto a primeira opção para a posição, pois Fábio Santos não acertou a extensão de vínculo e não seguirá no Olímpico.

"Estou muito contente por poder dar sequência ao trabalho que na verdade começou em 2007 quando o Grêmio também apostou no meu potencial", disse Lúcio, que também atribuiu sua renovação à torcida.

"Eu queria permanecer no Estádio Olímpico, onde me sinto em casa. Construí uma relação forte com essa torcida extraordinária e sei que isso não é fácil. O carinho que sinto pelo torcedor do Grêmio pesou muito. Minha família se adaptou bem a Porto Alegre, o que também foi determinante", afirmou.

Lúcio passou pelo Grêmio no primeiro semestre de 2007 quando sagrou-se campeão gaúcho e vice da Libertadores. Voltou ao clube em 2009, mas no início de 2010 sofreu com uma grave lesão no joelho. No final da atual temporada atuou no meio de campo no time titular de Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário