quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RS: D'Alessandrto, do Inter, comemora título de "Melhor da América"Meia argentino desbancou jogadores como Verón, Neymar, Giuliano, Conca, entre outrosPorto Alegre, RS, 30 (AFI) - D’Alessandro viveu uma temporada especial na sua carreira. Campeão da Libertadores pelo Inter, ele define como o seu melhor ano como profissional do futebol. Para encerrar 2010 com chave de ouro, o camisa 10 colorado recebeu uma premiação importante, sendo escolhido o melhor jogador da América em eleição realizada pelo jornal El Pais, do Uruguai. A votação entre jornalistas de todo o continente colocou o atleta do Internacional como vencedor, desbancando jogadores como Verón, Neymar, Giuliano, Conca, entre outros.


Confira!
» Meia do Internacional é eleito por jornal uruguaio o melhor da América


“Eu não esperava uma premiação tão importante. Na verdade eu sabia que estava na briga pelo prêmio de melhor da America em 2010, mas nunca imaginei que poderia ganhar. É impressionante. Estou muito feliz, contente. Sem nenhuma dúvida é o melhor ano da minha carreira até agora. Seria melhor ainda com a conquista do bi do mundo com o Inter. Mas, pessoalmente, com a Libertadores, ganhar o terceiro melhor jogador do Mundial, com a volta para Seleção Argentina e o ano que tive no clube, para mim, com esta premiação, é fechar o melhor ano da minha carreira”, destacou D’Ale.

O argentino já havia disputado o título em outras oportunidades. Em 2001, quando defendia o River Plate, ficou em 11º. Em 2002, obteve a 4ª posição. Seis anos depois, contratado pelo Internacional, voltou a marcar presença na lista, garantindo a 4ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário