quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Milan libera Ronaldinho Gaúcho para negociar com outros clubes, diz jornalPor telefone, Assis confirma a reunião com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, porém, diz que nada está definido.
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – A novela sobre a possível transferência de Ronaldinho Gaúcho do Milan pode estar chegando ao fim. Nesta quinta-feira, segundo publicação no jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, o seu irmão e empresário, Assis, se reuniu com os dirigentes milaneses e acertou a liberação do craque brasileiro, ficando assim, livre para negociar com os clubes que o desejam.


Confira!
» Meia deixa Corinthians e acerta com campeão da Sul-Americana


Sobre os valores desta transação, especula-se que o Milan irá exigir uma compensação financeira, algo em torno de R$ 17,6 milhões, referente ao tempo de contrato que Ronaldinho ainda teria que cumprir jogando pelo clube italiano.

Por telefone, Assis confirma a reunião com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, porém, diz que nada está definido.

“Não estou sabendo de nada (sobre a liberação). É um negócio grande e existem algumas possibilidades. O Ronaldo ainda tem contrato com o Milan”, disse o irmão de Ronaldinho.

Além do Grêmio – clube que o revelou -, que tem interesse em contratar o craque da seleção brasileira, outros clubes do Brasil, como Palmeiras e Flamengo, também tentam chegar a um acordo com o jogador. Fora do Brasil, também entram na briga por Ronaldinho o Bologna-ITA, Paris Saint Germain-FRA e o Los Angeles Galaxy-USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário