quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Internacional quer tirar Battaglia do Boca Juniors

Aproveitando o alívio na folha salarial com a saída do atacante Ilan, e das prováveis negociações com Alecssandro, Edu e Sorondo, o Internacional pensa alto e quer contratar o volante Battaglia, jogador símbolo do Boca Juniors, clube pelo qual foi tetracampeão da Copa Libertadores da América.

Graças à valorização do real sobre o peso argentino, o salário do volante seria de R$ 200 mil, mas o Boca não quer se desfazer de um de seus principais jogadores e estaria pedindo 1,5 milhão de euros (R$ 3,3 milhões) pela liberação.

O Colorado busca investidores para bancar o valor e descartou envolver o também hermano Pablo Guiñazu na negociação, uma vez que o clube da capital argentina estava interessado.

Outros objetivos do clube gaúcho são Leonardo Moura, do Flamengo, Zé Roberto, do Vasco, e Thiago Ribeiro, do Cruzeiro. O Inter já tem tudo acertado com o lateral direito, mas o rubro-negro recusa-se a negociá-lo. O meia atacante alvinegro também depende da liberação, mas o Gigante da Colina não aceitou a troca pelo zagueiro Sorondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário