quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Xii! Paraná admite perder Kelvin no final do anoA situação financeira do clube é o principal empecilho para manter o atacanteCuritiba, PR, 04 (AFI) - Considerada uma das maiores revelações do Paraná nos últimos anos, o atacante Kelvin começa a chamar a atenção de outros clubes e alguns empresários. Por isso, a diretoria acredita que ele dificilmente continue na Vila Capanema na próxima temporada.


Confira!
» Abre o olho! Bahia tem um time completo pendurado com dois amarelos


De acordo com vice-presidente do Tricolor paranaense, Aramis Tissot, que está afastado do cargo por problemas de saúde, os interessados precisam apenas pagar a multa rescisória para ficar com o atacante, já que a situação financeira do clube não possibilita de qualquer proposta ser rejeitada.

"Como o Paraná tem problemas financeiros, vai ser difícil segurar para quem se propuser a pagar a multa contratual que tem valor próximo de R$ 7 milhões", afirmou o dirigente do Tricolor paranaense ao jornal Gazeta do Povo.

No entanto, o único que demonstrou interesse oficial até o momento foi o ex-jogador e hoje empresário, Carlinhos Sabiá. Ele deve se reunir com os dirigentes do Paraná nos próximos dias e fazer uma proposta ao atacante de 17 anos.

Até o momento, Kelvin jogou apenas duas partidas como titular nesta Série B, mas não decepcionou o técnico Roberto Cavalo. Já foram dois gols marcados, sendo o último na vitória diante do América-MG, por 1 a 0, na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário