quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ricardo Berna mostra irritação ao ser perguntado sobre novo camisa 1O goleiro disse estar preocupado apenas em conquistar o Brasileirão com o FluminenseRio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Sem ser unanimidade entre os torcedores, o goleiro Ricardo Berna se destacou e garantiu o empate do Fluminense com o Internacional nesta quarta-feira. No entanto, mostrou irritação ao ser perguntado sobre o interesse da diretoria em contratar um novo camisa 1 para a próxima temporada.


Confira!
» Muricy Ramalho elogia raça do elenco e comemora empate do Fluminense


Após o empate sem gols, Ricardo Berna, que hoje é titular, mas já chegou a ficar apenas como terceira opção, declarou que não está preocupado em um novo goleiro desembarcar nas Laranjeiras em 2011, pois isso não vai ajudar o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro, que é o principal objetivo.

"Isso vai ajudar a ser campeão esse ano? Então para mim não interessa", desabafou o atual camisa 1 do Tricolor.

Desde que chegou ao Fluminense, o técnico Muricy Ramalho avisou para a diretoria sobre a necessidade de acertar a contratação de um novo goleiro para a próxima temporada. Fernando Henrique começou como titular, mas se lesionou gravemente e está fora da sequência do Brasileirão. Depois foi a vez de Rafael assumir a camisa 1, mas também não caiu nas graças dos torcedores.

Nas últimas semanas, diversos nomes foram sondados pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras para desembarcarem no Rio de Janeiro em 2011, mas ainda não existe nada de concreto. O nome mais forte é o de Felipe, que deixou o Corinthians e se transferiu para o Braga-POR. Além dele, Diego Cavalieri, ex-Verdão, e Hélton, ex-Vasco, tiveram seus nomes lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário