quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paraná espera renovar contrato com Roberto Cavalo, especulado no OesteO treinador já manifestou interesse em continuar na Vila Capanema
Curitiba, PR, 04 (AFI) – Depois de salvar o Paraná do rebaixamento da Série B, o técnico Roberto Cavalo (foto) está com a moral alta na Vila Capanema e os dirigentes pretendem renovar seu contrato por mais um ano, mas terão que correr. O nome do comandante vem sendo especulado no Oeste de Itápolis para o Campeonato Paulista de 2011.


Confira!
» Xii! Time da Série B admite perder revelação no final do ano


Na última terça-feira, o Tricolor bateu o América-MG por 1 a 0, em casa, e chegou aos 46 pontos, afastando qualquer risco de entrar na zona da degola. No entanto, para permanecer no clube paranaense, Cavalo espera fechar contrato para a próxima temporada inteira e não só o primeiro semestre.

"Nós paramos as conversas sobre futuro e projeto, mas vamos voltar a conversar. Porque a preocupação era muito grande em termos de derrota para América. Então, daqui para frente, pode ter um foco diferente, analisar a comissão técnica de fica e não fica. Quero um contrato de pelo menos um ano, e saber qual é projeto da diretoria", afirmou Roberto Cavalo.

"Agora, temos que sentar e definir um contrato, de preferência por um período mínimo de um ano", revelou o dirigente Guto de Melo, que está respondendo pelo Departamento de Futebol do Paraná, mostrando ansiedade para fechar o quanto antes com o competente treinador.

Enquanto isso...
Ainda sem definir o seu futuro, Roberto Cavalo começa a montar o time que vai entrar em campo na próxima sexta-feira contra o América-RN, às 21 horas, no Estádio Machadão, pela 34ª rodada da Série B, apenas para cumprir tabela. No entanto, a intenção é manter o trabalho com seriedade até o final.

Sem muitas pretensões dentro da competição, o Tricolor paranaense espera conquistar o maior número de pontos possíveis nesta reta final. O goleiro Juninho, um dos principais jogadores do time, acredita que o elenco estará mais tranqüilo e pode jogar melhor. Quem também comemorou os recentes resultados foi o técnico Roberto Cavalo.

"Realmente eu posso falar que o objetivo alcançado sim. Muito feliz, muito tranquilo, campeonato difícil. A Série C é complicada. Tem muito clube que fecha quando cai", afirmou o treinador, que não poderá contar com o zagueiro Luis Henrique, vetado pelo Departamento Médico. Para o seu lugar, o escolhido deve ser Edmar, que entrou no decorrer do último confronto.

Assim, o Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Edmar; Murilo, Luiz Camargo, Chicão, Wanderson e Henrique; Kelvin e Rodrigo Pimpão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário