quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Wanderlei Paiva garante permanência na Ponte e cogita reintegração de MartiniCoordenador de Futebol da Macaca concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feiraCampinas, SP, 04 (AFI) - Na tarde desta quinta-feira, o coordenador de futebol da Ponte Preta, Wanderlei Paiva, garantiu, em entrevista coletiva, negou que pedirá demissão do cargo da equipe e seguirá mesmo com a má campanha do time campineiro na Série B do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Coritiba pode se aproximar do acesso e Mecão da Série C na abertura da rodada


”Quero deixar bem claro que não pedi demissão e ainda não fui demitido ainda. Estou aqui de peito aberto representando a Ponte Preta, porém se amanhã se o homem (Presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli) quiser vou abrir mão do meu cargo sem nenhuma mágoa”, afirmou

Ainda, o dirigente abriu a possibilidade de reintegrar Eduardo Martini ao elenco principal. O goleiro está treinando separadamente em duas semanas e tem ficado, inclusive, fora dos banco de reservas nas duas últimas partidas.

”O Martini tem contrato em vigência até o final do próximo ano, não temos nada a falar contra ele, que é um excelente profissional. Mas, ele sofreu uma pressão de fora para dentro e resolvemos preservá-lo para que seu rendimento não caia”, conclui o dirigente.

A Ponte Preta é a nona colocada na Série B, com 46 pontos. No próximo sábado, às 17 horas, a equipe enfrente a Portuguesa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário