quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Após derrota, atacante do Goiás dispara contra companheiros e diretoriaRafael Moura falou que companheiros estão sem vontadeGoiânia, GO, 04 (AFI) - Após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, o atacante Rafael Moura ficou muito revoltado com a atuação do seu time. E, aproveitou a entrevista coletiva, para criticar a diretoria do Goiás e seus companheiros de clube.


Confira!
» Rogério Ceni garante que não viu o pênalti e ficou surpreso com a marcação


"Vou falar uma coisa muito interna. Às vezes a comissão técnica quer trocar , tem peito para trocar, e aí vem uma ordem de cima. Podridão no futebol existe. Às vezes, quem entra em campo não condiz com os méritos", comentou o atacante que continuou falando de seus companheiros.

"Acho que não só o Felipe tem muita gente que desde quando eu cheguei está infeliz de estar no Goiás, não dá a mínima de estar aqui, e eu acho que esse é o erro, porque tem gente que não valoriza o Goiás achando que tem mercado em outra equipe e eu falo pra vocês, se o cara não está conseguindo jogar no Goiás ele não vai conseguir jogar ele não vai jogar em coisa melhor de jeito nenhum", frisou o atacante que comentou sobre o aumento no preço de ingressos.

"Na minha humilde opinião hoje eles foram super infelizes. Se fala muito em dinheiro, nós mesmos jogadores não estávamos preocupados, então na minha visão não tinha porquê aumentar o ingresso", finalizou o atacante chateado com a situação do clube, que deve ser rebaixado à Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário