quinta-feira, 4 de novembro de 2010


CSKA sela apuramento
PFC CSKA Moscou 3-1 Palermo
Três golos no espaço de sete minutos, dois deles de Tomáš Necid, deram a volta ao marcador e colocaram os moscovitas nos "oitavos".

Tomáš Necid bisou na segunda parte

CSKA sela apuramentoPFC CSKA Moskva 3-1 US Città di Palermo
Três golos no espaço de sete minutos, dois deles de Tomáš Necid, deram a volta ao marcador e colocaram os moscovitas nos "oitavos". Leia mais
O PFC CSKA Moskva celebrou em grande estilo o seu 100º jogo nas competições europeias, ao garantir a qualificação para os 16 avos-de-final da UEFA Europa League com um triunfo por 3-1 sobre o US Città di Palermo.

Três golos na segunda parte, no espaço de sete minutos, dois deles da autoria de Tomáš Necid, ditaram a derrota da formação italiana e permitiram ao CSKA manter o seu registo 100 por cento vitorioso na fase de grupos. Ainda assim, o Palermo não facilitou a vida dos moscovitas, apesar de ter jogado cerca de 60 minutos reduzidos a dez jogadores.

O CSKA partiu para o encontro depois de três vitórias por 3-0 nas três primeiras jornadas do Grupo F, mas acabou por se ver em desvantagem no marcador logo aos dez minutos de jogo. Massimo Maccarone encontrou espaço junto da marca de penalty e, sem oposição, correspondeu da melhor forma a um cruzamento perfeito de Fabrizio Miccoli, batendo Igor Akinfeev e pondo fim à série de três jogos sem sofrer golos na UEFA Europa League do guarda-redes internacional russo.

A equipa da casa partiu de imediato em busca do empate, que quase chegou num remate de longe de Zoran Tošić. O Palermo, por seu lado, não deixava de procurar ampliar a sua vantagem, mas tudo mudou aos 31 minutos, com a expulsão de Antonio Nocerino, por acumulação de amarelos.

Apesar de reduzidos a dez elementos, os visitantes defenderam bem até aos três golos de rajada do CSKA, que colocaram a formação comandada por Leonid Slutski tranquilamente no comando do encontro. Keisuke Honda restabeleceu a igualdade ao bater Francesco Benussi após um excelente passe de Tošić e dois golos de Necid no espaço de quatro minutos, o segundo dos quais num excelente remate à meia volta, deitaram por terra as aspirações do Palermo.

Vágner Love ainda podia ter ampliado a vantagem da sua equipa, mas o avançado brasileiro acabou por ver Benussi negar-lhe o golo por duas vezes, com outras tantas excelentes intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário