quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Com problemas cardíacos, Rúben de la Red, volante do Real Madrid se aposenta aos 25 anosJogador fez parte do elenco que venceu a Eurocopa de 2008 pela EspanhaSão Paulo, SP, 04 (AFI) - Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o volante Rúben de la Red anunciou, aos 25 anos, sua aposentadoria dos gramados por conta de problemas. O jogador, que atua no Real Madrid, fez parte da equipe que conquistou a Eurocopa de 2008, pela Espanha.


Confira!
» Liga Europa: Com três de Gerrard, Liverpool bate Napoli de virada


O jogador recebeu o diagnóstico do problema quatro meses após a conquista do título continental depois de ter desmaiado em uma partida do Real Madrid contra o Real Unión, válida pela Copa do Rei. Desde então, de la Red está afastado dos gramados tentando voltar a jogar.

"Anuncio hoje a minha retirada dos gramados. Um problema no meu coração me obriga a me aposentar, mas meu coração segue batendo pelo Real Madrid", afirmou De la Red, emocionado, em entrevista coletiva, que anunciou sua aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário